quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Evento





O Evento é o Avanço por Compressão.
O Avanço por Compressão é quando as forças da Luz acima e abaixo da superfície do planeta se encontram na superfície do mesmo. 

Espero que todos nós concordemos que existem certas facções que suportam a Luz e apoiam a Libertação no interior do sistema solar.
Existem algumas facções que apoiam a Luz e a Libertação do planeta que existem abaixo da superfície.
Eles estão a progredir em direcção à superfície do planeta porque a superfície do planeta é o campo de batalha principal e é o foco principal de toda esta situação que não se limita apenas ao planeta Terra. 

Quando este Avanço acontecer, isso será aquilo a que chamamos o Evento. 
O Evento é, na realidade, muitas coisas ao mesmo tempo.
É quando as forças da Luz assumem o controlo dos meios de comunicação social de massas e divulgam as informações sobre o envolvimento ET, sobre os crimes da cabala, sobre as tecnologias avançadas.
É portanto a Divulgação Total. 
Isto é uma parte.

Outra parte é a detenção em massa da cabala. 

A outra parte é a redefinição financeira que a Aliança Oriental tem vindo a preparar já desde há muito tempo. E, é claro, gradualmente caminhamos no sentido do Primeiro Contacto que é o contacto oficial real entre a civilização da Terra e as outras civilizações ET positivas que existem por toda a galáxia.
E o Evento é o ponto de partida que começa esse processo. 
Este é o resumo do que é o Evento.

E, claro, temos o pulso do Sol Central Galáctico. 
O Sol Central Galáctico é uma entidade viva que sincroniza o pulso de energia de acordo com a nossa Consciência global, com o nível dessa Consciência e o nível do Despertar.
E quando acontecer este Avanço por Compressão o nível de despertar será elevado o suficiente para a Humanidade receber esse pulso aumentado de energia do Centro Galáctico. 

A Terra e os seus habitantes estão há 25.000 anos em quarentena.
Nós temos sido manipulados por forças ocultas, ou como habitualmente lhes chamamos, a Cabala. Estamos agora a sair dessa quarentena depois de 25.000 anos de prisão.
O nosso planeta é o último a ser libertado nesta galáxia.
Isto é o Horizonte do Evento, ou O Evento.

O Evento será um momento de evolução extraordinário para o planeta quer no plano físico quer no não físico.

No plano não físico haverá uma grande onda de Luz ou flash, de Energia Divina, de luz do Sol Central Galáctico directamente para a superfície do planeta. (O Sol Central Galáctico é um objecto na constelação de Sagitário). Será um flash, um tipo especial de Luz desse Sol que irá banhar a Terra e a Humanidade. Acalmará a Humanidade à Luz da energia do Amor e terminará  a Dualidade. É uma energia magnificente nunca antes vista ou sentida na Terra. Todos na Terra sentirão e saberão que algo aconteceu. Será uma surpresa pois ninguém sabe quando acontecerá, mesmo nós. Nunca aconteceu antes. Não será um evento de choque, será um evento positivo.

No plano físico haverá:

  • Detenções e desmantelamento das organizações criminosas que operam a nível planetário;
  • Reinicialização e redefinição dos sistemas Financeiro e Bancário;
  • A revelação das verdades e da verdadeira história da Humanidade, incluindo as relações com civilizações extraterrestres;
  • O começo de um novo sistema financeiro e económico, com fundos de prosperidade para todos.
  • Novos governos e sistemas Políticos, Educativos, de Saúde e de Ensino da nossa verdadeira história, entre outros.
  • Despertar lento e gradual da Humanidade para a existência de civilizações extraterrestres positivas, bem como das nossas famílias galácticas.
  • Introdução de tecnologias novas e avançadas.
  • A libertação de conhecimento para a evolução espiritual e cura para todos os seres humanos no planeta.


E há mais, muito mais que podemos esperar.
O que pode fazer “antes do Evento”?

Estamos prestes a viver uma libertação não violenta do planeta, simultaneamente com um futuro brilhante e belo para toda a Humanidade.

Por não sabermos o dia, mês ou ano exacto do “Evento” (sabemos que será em breve), será sensato tomar algumas precauções:


  1. Ter comida para cerca de 2 semanas armazenada;
  2. Medicamentos que necessitem, em quantidades extra para o mesmo período
  3. Ter dinheiro extra em casa;
  4. Encher o tanque do carro quando estiver a meio


A Humanidade entrará numa Era Dourada, os ecossistemas serão recuperados, todos terão as suas necessidades básicas asseguradas e a liberdade de verdadeiramente criar e viajar. Isto abrirá caminho para muitos mais passos na nossa evolução, muito além do nosso entendimento actual.

A data deste Evento não pode ser prevista.
Existem muitos grupos envolvidos a nível mundial, e muitas informações têm de permanecer secretas, por agora, para assegurar o sucesso e segurança das operações.
Tudo o que podemos afirmar é que a data se aproxima.
É por esse motivo que uma rede informativa e de suporte está a ser criada, por forma a que a população, na medida do possível, esteja preparada.






Finanças

O Grupo Financeiro irá iniciar e manter uma ligação de estabilidade entre fornecedores de bens e serviços, e consumidores que necessitem desses mesmos serviços durante as primeiras duas semanas imediatamente após o Evento. Adicionalmente ajudará a criar pontes e uma rede informativa que permita um melhor acesso e informação aos fundos humanitários que serão disponibilizados após o Evento.
O que considerar em relação ao encerramento das Bolsas de Valores/Mercados de Capitais:
Se actualmente é proprietário de acções ou títulos numa empresa pública, você não terá o mesmo canal de compra e venda desses valores logo após o EVENTO. Todos os mercados de capitais do planeta irão atravessar um período de extrema volatilidade e, posteriormente, encerrar.
Nenhum deles irá reabrir.

Os Accionistas registados irão reter a propriedade desses valores e há uma grande probabilidade de virem a votar, usando o direito garantido por essas acções, quando for formulado um plano de resgate pela administração da empresa.

Em vez de acções e títulos, algumas pessoas têm sugerido como alternativas ouro, prata, metais preciosos e terrenos.

Ficar ou não ligado aos mercados de valores e capitais até ao fim é, de alguma forma, irrelevante.

Ninguém passará fome.
Ninguém irá ficar sem-abrigo.
Ninguém ficará sem cuidados médicos.
Os fundos das Contas de Garantia Globais serão inicialmente libertados para as pessoas que mais precisarem de assistência.
Mais de 25.000 pessoas morrem de fome diariamente.
As piores condições existem na Coreia do Norte.
Este é um motivo suficiente para que o EVENTO ocorra o quanto antes.

No 1º dia todos os bancos vão fechar temporariamente.
Todos os cartões de crédito e terminais bancários serão temporariamente desativados. O objectivo será o de cortar o acesso a recursos pelos proprietários ilegais dos bancos centrais ao redor do mundo, conhecidos como os membros da cabala.

A maioria das empresas serão incentivadas a permanecerem abertas e a continuarem a aceitar dinheiro e cheques como se estivessem no seu processo normal de negócios. Os cheques serão compensados assim que os bancos reabrirem. (1-2 semanas após o Evento).

Quando a massa crítica de pressão for exercida sobre a Reserva Federal Norte-Americana (FED), esta será obrigada a pagar a dívida que tem para com os cidadãos devido às suas operações fraudulentas. Uma vez que a Reserva Federal Norte-Americana não possui o dinheiro para pagar a dívida, ela abrirá falência. Isso provocará uma reação em cadeia através da qual o BAI (Bancos dos Acordos Internacionais (casa mãe de todos os Bancos Centrais), o FMI, o Banco Mundial e todos os bancos centrais por todo o mundo abrirão falência também.

A extrema volatilidade dos mercados irá resultar na queda dos mercados accionistas no mundo inteiro. As bolsas de valores vão fechar, incluindo a Bolsa de valores de Nova Iorque. Todos os instrumentos financeiros como opções e transmissão (swaps) de crédito serão zerados.

Todas as contas secretas serão encerradas e zeradas.
Todas as contas bancárias públicas das organizações criminosas serão apreendidas.
Todas as execuções hipotecárias serão congeladas, assim como toda a dívida pública e privada (hipotecas, empréstimos, dívida de cartão de crédito).

Dias 2-7, O novo sistema financeiro será introduzido. 
Terá como fundo de garantia o ouro Yamashita.
Esse ouro está armazenado em locais que não devem ser divulgados ainda. O ouro Yamashita não será negociado em mercados abertos. Cestas de moedas como dólar dos EUA, euro, libra esterlina, franco suíço, iene japonês e Yuan chinês formarão a base deste novo sistema.

Os bancos que não tiverem fortes ligações com a Reserva Federal norte-Americana e não forem à falência serão reabertos. Eles não serão autorizados a cobrar juros. Toda a sua contabilidade será totalmente transparente para o público. Os mercado de acções não vão reabrir.

A reavaliação ocorrerá. Isso significa que as taxas de câmbio entre as várias moedas vão mudar, mas não drasticamente. Elas vão refletir verdadeiramente a produtividade real das nações. O dinar iraquiano não vai ganhar muito valor, ao contrário das especulações de muitas pessoas.
A moeda escritural do dólar da Reserva Federal Norte-Americana, do Euro e outras notas bancárias serão amplamente aceites até que sejam recolhidas e substituídas pela nova moeda impressa em poucos meses.

A validade de todos os acordos comerciais, contratos e responsabilidades por todo o mundo será mantida e respeitada. Já os acordos comerciais que envolverem interacções criminosas ou fraudulentas de organizações criminosas serão cancelados e anulados.

As multinacionais serão obrigadas a comprar de volta suas acções e isso vai efectivamente forçá-los à falência. Elas serão desmembradas e as suas porções saudáveis serão nacionalizadas nos respectivos países.

A existência dos Fundos de Garantias Globais será então revelada ao público.
Esses fundos incluem US $ 70 triliões, formados em conjunto por grupos patriotas de militares veteranos; US $ 100 triliões da Sociedade do Dragão Branco e de grupos de Templários; US $ 120 triliões do Movimento de Resistência e US $ 10 triliões do Fundo Saint Germain. Os Fundos de Garantias Globais também integrarão todo o dinheiro e bens apreendidos às organizações criminosas.

Os Fundos de Garantias Globais serão usados para muitas finalidades.
Em primeiro lugar, toda a dívida nacional, pública e privada será paga em todo o mundo.
Depois disso, todas as pessoas receberão a restituição de tudo o que lhes foi roubado pela atividade criminal da ex-cabala.
Então os fundos de prosperidade serão lançados, financiando projetos humanitários, ambientais e de novas tecnologias avançadas.
Parte do dinheiro do fundo Saint Germain irá diretamente para os Trabalhadores da Luz e o restante irá financiar projectos ligados à introdução do Primeiro Contacto.

A vida financeira após o Evento será muito melhor, uma vez que os títulos da dívida ilegalmente imposta sejam removidos. Cada pessoa no planeta terá os recursos disponíveis para melhorar a sua vida. Muitas empresas vão abraçar as novas tecnologias. Os Bancos poderão possivelmente vir a tornar-se centros de planeamento financeiro.
Moradias sustentáveis, ou seja, casas que fornecem sua própria água, calor, refrigeração e cultivo dos seus próprio alimentos, serão acessíveis e montadas de forma holística em harmonia com o meio ambiente.
O horário de trabalho, entre 3 a 5 horas por dia, será o suficiente para a maioria de todos aqueles que escolherem ter um emprego.
Aqueles que optarem por passar o tempo a cuidar da família, poderão fazê-lo sem o esforço financeiro desgastante associado ao antigo sistema de dívida, juros, preços altos e impostos excessivos.


Cobra
in,  Novo Sistema Financeiro


COBRA é um codinome para o escritor do Blog Portal 2012. 
A identidade de COBRA precisa ser mantida sob o véu por enquanto por várias razões.
COBRA é um contactado Pleiadiano e tem estado em contato com a Resistência subterrânea já há 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência.
Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
 A sua intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social.

Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com



Mais  AQUI Lei Nesara, o que é, e como funciona






Sem comentários:

Enviar um comentário